Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

América F.C e Clínica São Luiz decidem hoje (28) final do Campeonato de Futsal de Férias

Artilheiro da Clínica São Luiz, Gabriel Marques, aposta na experiência e poder decisão da sua equipe. Rômulo Silva, do América F.C aponta a regularidade e equilíbrio para levar o título; Saiba tudo sobre o jogão de hoje a noite.

O Ginásio Governador Orestes Quércia recebe na noite desta quinta-feira (28), a final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias. Clinica São Luiz e América, entram em quadra em busca do titulo a partir das 20h30. O jogo promete fortes emoções, já que, somando os gols dos artilheiros de ambas as equipes já foram mais de 150 marcados.

Artilheiro da Clinica São Luiz e do campeonato até o momento, Gabriel Marques, tem 36 gols na competição e fala que a expectativa para o jogo de hoje é grande. Ele acredita ainda, que a experiência da sua equipe e o poder de decisão dos jogadores dará o titulo ao seu time.

“Estamos todos preparados e esperamos fazer um grande jogo. Acredito que a principal diferença seja a experiência e os jogadores com poder de decisão. Merecemos esse título porque fizemos um excelente campeonato com grandes atuações, contando com a dedicação de cada um, principalmente da comissão técnica”, explicou.

Perguntado sobre os seus mais de 30 gols na competição, ele foi objetivo e deu mérito à sua equipe.

“O segredo é acreditar em todas as jogadas, esperar o momento certo para finalizar e contar com a ajuda dos meus companheiros”, contou.

Do outro lado, o América F.C está bem representado também, Rômulo Silva, é o artilheiro da equipe e o segundo colocado na classificação geral com 26 gols, mesmo com uma lesão que tirou o atleta na segunda fase da competição. Para ele o jogo será de alto nível, pois, essa é uma final aguardada por todos. Ele explica, a diferença entre as duas equipes.

“Jogamos bem o campeonato inteiro e hoje espero que não seja diferente, tenho certeza que vai ser o melhor jogo do campeonato, é a final que todo mundo esperava. A diferença é que o time deles ataca muito bem, mas não se defende tão bem. Já o nosso é mais equilibrado, essa é a nossa principal arma para ganhar a final. Somos o único time com 100% de aproveitamento no campeonato justamente por isso, a gente vem mantendo uma regularidade desde o primeiro jogo e com certeza isso vai ajudar a gente na decisão” pontuou.

Para chegar à artilharia, Rômulo, alerta que não tem muito segredo. Sendo o principal dele, é o trabalho em equipe.

“Meus companheiros tem uma grande parcela nisso, pois, na maioria das vezes eu apenas tive o trabalho de empurrar pro gol, infelizmente machuquei na segunda fase da competição e desde lá não joguei mais, se não poderia estar disputando a artilharia até hoje”, relatou

DISPUTA DO 3° LUGAR

A disputa pela terceira colocação coloca frente a frente às equipes Bicicletaria Sbalbike e Decluca Auto Center. O jogo acontece mais cedo, a partir das 19h20.

O Governador Orestes Quércia está localizado na Rua Carlos Gomes, 777, Jardim Jafett.



Leia Também

Deixe um comentário Para "América F.C e Clínica São Luiz decidem hoje..."