Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Após 12 anos, filho encontra assassino de seu pai

Foto: Leandro com seu pai aos 4 anos de idade

Jovem tinha apenas 16 anos quando pai foi assassinado

Um jovem de apenas 16 anos perdeu o pai de forma brusca na cidade de Registro e desde então não sossegou enquanto não visse o assassino na prisão. Leandro Rodrigues Ferreira Alves, hoje está com 28 anos, e através de buscas pela internet conseguiu encontrar o assassino de seu pai que estava morando em outro estado após 12 anos.

O crime ocorreu em abril de 2010, quando o pai de Leandro, Elder Alves, na época com 38 anos, se dirigia a uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência por ameaça de morte quando foi alvejado por dois tiros fatais pelo homem que vinha ameaçando.

Desde então o jovem vinha buscando pelo paradeiro do assassino que foi encontrado em Fazenda Rio Grande- Paraná.

Buscas

De acordo com Leandro, ele conseguiu o primeiro sinal do paradeiro do homem, quando encontrou uma empresa aberta (MEI) em nome do acusado registrada em Aracajú (SE), porém com DDD de telefone do Paraná.

Através de uma simulação de pix, Leandro conseguiu chegar ao nome do suspeito e sua esposa, além das redes sociais onde se chegou ao endereço.

Com todas as informações em mãos, o rapaz procurou a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade no dia 14 de março, sendo que dia 16 ele foi preso em Curitiba.

“Há anos busco o assassino do meu pai, ele tem que pagar pelo que fez”, disse Leandro.

Leandro conta que por segurança teve que sair da cidade onde morava, e mora em outro estado,  mas as lembranças do pai sempre foram fortes e nunca desistiu em encontrar o assassino.

Foto: Arquivo pessoal – Leandro

 

 

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Após 12 anos, filho encontra assassino de seu..."