Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Biblioteca Municipal de Cordeirópolis completa 40 anos

A Biblioteca Municipal Profª Aita Bentivegna Dias realiza durante o mês de junho diversos eventos alusivos a sua comemoração de 40 anos. Serão diversas oficinas gratuitas e eventos literários. 
No dia 6 (segunda-feira) a partir das 9h, o local contará com a oficina “Quem Produz o Espaço Urbano?” com Alllan Cano e Flavia Tognolo, são 50 vagas disponíveis para a realização de dinâmica dirigida ao tema. 
No dia 9 (quinta-feira) às 13h, o coletivo Praperifa realiza um sarau literário que se repete no dia 14. O evento também contará com discussão sobre feminismo e emponderamento da mulher e intervenção fotográfica utilizando acessórios que remetem a Frida Khalo. O evento também se repete no dia 14 ás 13h. 
Também no dia 14 (terça-feira) às 18h30, acontece a literatura ao vivo com Luiz Biajoni e participação de Alex Castro. São 40 vagas oferecidas. No dia 15 (quarta-feira) o evente se repete com as participações de Verena Cavalcante e Rafael Denesin e segue no dia 17 (sexta-feira), com as participações de Cristiano Kock, Sergio Biscaldi e Alessandro Thomé, ambos os dias o evento tem inicio ás 19h. 
No dia 16 (quinta-feira) às 19h a literatura ao vivo será de responsabilidade de Daniel Martins. São 40 vagas disponíveis para acompanhar o diretor e autor falar sobre “Subliteratura – histórias em quadrinhos e cinema na literatura”. Na sequencia, ele realiza um bate-papo com a plateia.
Nos dias 21 (terça-feira) e 28 (terça-feira) às 19h acontece a oficina de contação de estória com Célia Marsolam, onde as pessoas poderão aprender técnicas para aprimoramento nas apresentações teatrais, improviso e como abordar estórias sem prejudicar a criatividade da criança. Para este evento há 20 vagas disponíveis.
No dia 27 (segunda) e 29 (quarta) às 19h acontece o Workshop Fanzine com Eder Modanez que é destinada a escritores, ilustradores e pessoas que se interessem por publicação independente. 
De acordo com a coordenação  da biblioteca, os interessados em se inscrever devem entrar em contato através do e-mail  bibli.aita@gmail.com, pelo telefone 3546-1467 ou indo diretamente na biblioteca localizada Avenida Presidente Vargas, 649- Vila Nova Brasilia. 


Deixe um comentário Para "Biblioteca Municipal de Cordeirópolis completa 40 anos"