Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Botion afirma ser pré-candidato a vereador

O Portal JE10 traz mais uma entrevista essa semana sobre as eleições 2020. O nome que está sendo bem cogitado nos bastidores é do vereador José Geraldo Botion (PSDB), o qual já foi prefeito duas vezes. O nome do mesmo, vinha sendo cogitado para uma futura disputa ao cargo de prefeito, coisa que ele desmentiu e enfatizou à nossa equipe que disputará mais uma vereança.

Em entrevista exclusiva ao Portal afirmou categoricamente: “Sou pré candidato a vereador”.

A redação perguntou também o motivo em não querer disputar o Executivo e com firmeza disse:

“Para disputar uma eleição a prefeito tem que haver o tempo e disposição integral e na atual conjuntura não disponho de tudo isso, fora ainda que gostei de ser vereador, essa proximidade com a população, em dar uma mão amiga a quem procura e independente quem esteja no Executivo, o vereador tem a função em cobrar e buscar as soluções aos anseios da população”, explicou Botion.

Trajetória Política

Geraldo Botion já disputou várias eleições como prefeito: em 1972, 1976, em 1982 foi eleito, onde houve alteração e ficou por seis anos. Em 1992 disputou novamente e foi eleito administrando a cidade por mais quatro anos. Ultima disputa para o Executivo foi em 2000.

Em 2004 passa a disputar para parlamentar e fica como primeiro suplente pelo PTB. Em 2013 foi o vereador mais votado com mais de 900 votos e em 2016 foi reeleito.

 



Leia Também

Deixe um comentário Para "Botion afirma ser pré-candidato a vereador"