Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Central de Monitoramento de Cordeirópolis descobre moto clonada em Campinas

Cordeiropolense recebia multas indevidas em sua residência

Tudo começou no mês de agosto, quando uma moradora de Cordeirópolis recebeu uma notificação de multa, onde constava que sua motocicleta havia sido multada na cidade de Salto/SP. Na multa, constava ainda a fotografia da placa da sua moto, porém, a proprietária da motocicleta nunca foi para Salto, muito menos sua moto.

Foi aí que no dia 02 (segunda-feira) a vítima resolveu procurar a delegacia para buscar orientação e comunicar o fato ao Centro de Monitoramento, do qual, conta com sistema de monitoramento interligado com outras 20 cidades da região.

O Centro de Monitoramento efetuando pesquisa regional da placa da moto descobriu que a mesma tinha diversas passagens na cidade de Campinas e ao mesmo tempo registrava trânsito em Cordeirópolis, constatando assim que a motocicleta de fato estava com a placa clonada.

Após a troca de informações entre as cidades, na tarde de terça-feira (03) a motocicleta foi abordada em Campinas com a placa adulterada com fita isolante, gerando várias multas de velocidade para a vítima de Cordeirópolis.

A motocicleta com placa adulterada foi apreendida, o responsável autuado em flagrante por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor, além de responder também por ameaça e resistência, já que na abordagem policial resistiu à prisão e ameaças contra os Guardas Civis.

De acordo com o responsável pelo centro de monitoramento e Guarda Civil, Leonardo Maximiliano , além de proteger a cidade evitando e esclarecendo crimes, também consegue esclarecer esses tipos de ocorrências.

“Algumas pessoas de Cordeirópolis têm recebido multas indevidas, do qual em muitos casos conseguimos descobrir a existência de veículos com placas clonadas, realizar a ação tirando-os de circulação e ao mesmo tempo, o cancelamento das multas indevidas que causariam prejuízos financeiros ao real proprietário”, explicou Max como é conhecido.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Central de Monitoramento de Cordeirópolis descobre moto clonada..."