Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Clima seco ocasiona vários focos de incêndio em Cordeirópolis

Pelotão Ambiental, Corpo de Bombeiros e empresas privadas ajudaram no combate

Cordeirópolis registrou vários focos de incêndios criminosos nesta tarde de quinta-feira, 27 de agosto. De acordo com a equipe do Pelotão Ambiental, vários focos envolveram na região do Jardim Cordeiro e Distrito Industrial.

De acordo com as ocorrências, o primeiro iniciou em uma área abandonada na avenida Aristeu Marcicano e foi se alastrando até ao bairro Jardim Cordeiro ao lado das residências, onde a fumaça se espalhou rapidamente por todo o bairro. O segundo foco também foi em uma empresa desativada (Unicer) ao lado do Distrito Industrial Flamínio Levy, onde se alastrou rapidamente em uam área de vegetação seca.

Desta forma, Pelotão Ambiental, os Bombeiros Militares e até caminhões pipas de empresas cerâmicas foram até o local para combater o incêndio. A Secretaria de Serviços Públicos também fez aceiros com as máquinas para que as chamas não aumentassem mais.

De acordo com o GCM Marinaldo, do Pelotão Ambiental, os proprietários serão notificados e multados, já que a área deve estar limpa.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Clima seco ocasiona vários focos de incêndio em..."