Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Com Bolsonaro e Tarcísio, deputado Miguel celebra nova bancada na Câmara

Junto com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ex-ministro do MDR (Ministério do Desenvolvimento Regional), Tarcísio de Freitas, o deputado federal Miguel Lombardi deu boas-vindas aos novos parlamentares filiados ao Partido Liberal (PL) nesta semana.

A atividade partidária realizada em Brasília consolidou o PL como a maior bancada da Câmara dos Deputados após o fim da janela partidária. A agremiação contava com 33 deputados e evoluiu para 78 na primeira semana de abril. É mais do que o dobro em relação ao início da 56ª Legislatura da Câmara iniciada em 2019.

“Eu nunca troquei de partido desde que iniciei minha trajetória como homem público. A vida me trouxe até aqui. É muito bom construir essa nova história ao lado de lideranças nacionais do peso do Bolsonaro e do Tarcísio ”, observou o deputado Miguel.

O congressista ressaltou ainda a relevância de estar no mesmo partido que o presidente da República. “Muitas siglas gostariam de ter o nosso presidente entre seus quadros. É um privilégio. Enquanto eu estiver em Brasília, Cordeirópolis e a nossa região terão conexão direta com o governo federal. Assim terei mais força política para lutar por mais benefícios para a saúde e para o social”, citou.

JANELA – A janela partidária permite que deputados federais e estaduais mudem de partido sem correr o risco de perder o mandato. Estiveram no encontro na Capital do país o senador da República, Romário, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, o novo líder do PL na Câmara de Deputados, Altineu Côrtes, o presidente nacional Costa Neto e o senador Flávio Bolsonaro.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Com Bolsonaro e Tarcísio, deputado Miguel celebra nova..."