Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Comerciantes se mobilizam para atrair clientes

Campanha #VEMPRA7 é criada para diferenciar

Num momento de crise econômica, o consumidor muda o seu comportamento constantemente, além das promoções, o bom atendimento e atrações que o empolguem, também ajuda no momento da compra.

E é pensando nessa movimentação que os comerciantes da rua 7 de setembro de Cordeirópolis estão se mobilizando para atrair os clientes e consequentemente melhorar as vendas.

Em uma reunião entre a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e apoio da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Cordeirópolis, Aciac, foi apresentado um projeto de revitalização para a mesma, onde serão colocados decks e bancos, além de uma nova iluminação, em contrapartida os lojistas se mobilizarão com suas fachadas prediais.

“ O projeto de revitalização tem o objetivo em transformar a área central da rua em um shopping ao ar livre, desenvolvendo um projeto com arborização e plantas adequadas, colocação de decks, iluminação diferenciada”, explicou o prefeito Adinan Ortolan, no dia da reunião.

Aproximadamente 60 lojistas participaram da reunião, onde foi definida uma campanha, #VEMPRA7. O projeto tanto da revitalização, quanto da iluminação deve ser apresentado dentro de poucos dias.

“Nossa meta através da Secretaria, é fomentar a economia local, já estamos com todo projeto montado, apresentaremos aos comerciantes e colocaremos logo em ativa ”, salientou Marco Gomes, secretário da pasta.

Estacionamento

Um lojista da 7 preocupado e sentindo a falta de espaço para os clientes, já está montando ao lado de sua loja um amplo estacionamento.

“Vemos que os clientes não têm espaço para estacionar e efetuar suas compras, então já estou fazendo esse estacionamento, onde poderá ser feito parcerias com os lojistas e a possibilidade em dar um cupom com o carimbo da loja e ele não paga para estacionar, bem como poderá ter estadias mensais ou avulsas, e claro com tachinhas baixas, enfim, temos que mobilizar e movimentar, dar comodidade ao cliente cordeiropolense”, salientou o empresário da Óticas Ipanema, Ivan Rodrigues.

 



Leia Também

Deixe um comentário Para "Comerciantes se mobilizam para atrair clientes"