Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Comerciantes se unem e organizam campanha “Faça uma criança feliz”

Divulgação

Campanha consiste na arrecadação de leite e bolacha

Nesta semana, através de um grupo comerciantes, o “Vem pra Cordeiro”, de aplicativo de celular saiu a ideia em promover uma campanha de solidariedade,  “Faça uma criança feliz” com o intuito em arrecadar leite e bolacha.

“Estão sendo arrecadados muitos alimentos na cidade para ajudar as famílias que estão passando dificuldades durante esta pandemia, porém, as crianças não são contempladas com leite e bolachas, por isso direcionamos a elas”, destacou Angela Eugênio, uma das organizadoras da ação.

A doação pode ser de leite em pó ou caixas, além de pacotes de bolachas ou biscoitos. Os locais de arrecadação serão  nos comércios de Cordeirópolis que contenham o cartaz da campanha,  a partir de segunda-feira (12).

A Associação Comercial está apoiando a iniciativa e será também um ponto de arrecadação, a qual encaminhará os alimentos aa Secretaria da Mulher e Fundo Social de Solidariedade  que fará a distribuição às famílias cadastradas.

Segundo os organizadores da campanha, o prazo para arrecadação será indeterminado, já que as fases de isolamento também não há data a serem encerradas.

 

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Comerciantes se unem e organizam campanha “Faça uma..."