Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Comunidade lança “União Solidária” para concorrer a carro 0KM e 3 motos

Sorteio será pela Loteria Federal. Renda será em prol da igreja matriz Santa Luzia 

A Comunidade de Santa Luzia de Cordeirópolis lançou na tarde desta quarta-feira (12) uma rifa em prol ao término da construção da paróquia. O lançamento foi através de uma live realizada pelo padre Lucas de Carvalho juntamente com o Coordenador do Conselho Paroquial e Administrativo,  Renan Surge.

A campanha denominada de ” União Solidária” terá como objetivo angariar fundos para o término da igreja matriz da comunidade de Santa Luzia, localizada na região sul do município de Cordeirópolis.

“Temos a alegria de informar  notícias alegres num período delicado que estamos vivendo. A igreja já está totalmente coberta, onde contamos  com todo esforço da comunidade, que tem correspondido ao nosso apelo. Quero aproveitar para anunciar o próximo passo da nossa obra. Esta semana colocaremos a estrutura que suporta as janelas, portas e vitrais. Depois será o processo de conclusão de calhas e rufos para escoamento da água da chuva”, contou o padre.

Outra boa notícia do pároco foi em relação a iluminação, onde o material foi doado por um empresário da cidade e ao longo da semana iniciam as instalações. Outra obra anunciada pelo pároco é o contra piso da obra, que também já está encaminhada.

“Com esses passos da obra concluídos já podemos entrar na nova igreja e passar a celebrar as missas e celebrações”, afirmou o coordenador Surge. O padre Lucas complementa e acredita que em julho as igrejas possam ser liberadas a voltarem com suas celebrações.

Para acelerar todo o processo da construção,  a comunidade está lançando a campanha União Solidária que consiste em números de rifas, que serão vendidos a R$ 10,00 concorrendo a três motos CG 160 Start e um carro zero quilômetro da marca Fiat Mobi. Os interessados devem procurar a secretaria da igreja, bem como os coordenadores e paroquianos para adquirir o seu bilhete.

O sorteio será pelo número da loteria federal realizada no dia 12 dezembro de 2020 com apuração do ganhador no dia 14. De acordo com o padre Lucas, a paróquia tem feito várias parcerias de diversas instituições do município, sejam com empresas privadas, poder público e paroquianos para o andamento da obra da igreja

Já com relação ao sorteio, a paróquia foi contemplada a convite do Sistema de Crédito Cooperativo, Sicredi,  com a Ação Solidária. A campanha tem o objetivo de viabilizar recursos financeiros para que  instituições sociais possam angariar fundos para seus projetos de transformação, no caso a paróquia Santa Luzia.

“A pedido de nossa paróquia fomos contemplados com o carro e as motos, onde toda a venda desses números serão revertidos para a construção da nossa igreja matriz, com total transparência e prestação de contas bimestralmente que são encaminhadas a matriz da cooperativa”.

A você que não quer perder essa chance em ganhar esse grandioso presente para selar o ano de 2020, adquira o seu bilhete.   Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3546-2423 ou direto na secretaria da igreja localizada na rua Celestino Sanches, 351, Jardim Santa Luzia.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Comunidade lança “União Solidária” para concorrer a carro..."