Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Cordeiropolense recebe triciclo adaptado

Entrega foi realizada pelo Fundo Social de Cordeirópolis
Com sistema de freio, iluminação, suspensão, velocímetro, indicador de bateria, câmbio automático, com três marchas à frente e uma à ré e luzes no painel, o cordeiropolense Valdomiro Zanetti, poderá usufruir de todos esses benefícios com o seu mais novo triciclo adaptado que foi entregue esta semana pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis, Angelita Ortolan, junto à coordenadora de Educação Especial, Stefania Menezes.
Com o triciclo adaptado, Zanetti ganhará mais controle e autonomia sem depender de familiares ou vizinhos.
“Fiquei muito feliz em ver o Valdomiro conquistando de volta a sua independência e mobilidade. Essas ações do Fundo Social vão além das questões assistenciais, pois contribuem também para uma melhora da qualidade de vida e da autoestima do cidadão beneficiado”, lembrou a coordenadora de Educação Especial, Stefania Menezes.
Para Angelita a maior vantagem oferecida pelo triciclo adaptado é a liberdade de locomoção o que garante a sua autonomia.
“O triciclo  dará mais condições de locomoção, além de oferecer mais qualidade de vida para o senhor Valdomiro. Ele poderá sair às ruas com segurança para conversar e conhecer novas pessoas, podendo circular legalmente, de modo seguro, pois os triciclos adaptados desempenham a função de um transporte urbano pequeno, versátil e ágil”, explicou Angelita.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Cordeiropolense recebe triciclo adaptado"