Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Cordeiropolenses conquistam medalhas em campeonato de Kung Fu

O mês de julho foi especial aos atletas cordeiropolenses do Kung-Fu, pois nos dias 1 e 2 de julho, conquistaram cinco medalhas na cidade de Campinas-SP. 
                       
Na categoria até 80 quilos, adulto-iniciante, o campeão foi Gilson Henrique Atanásio e na categoria 80 quilos juvenil, o campeão foi João Vitor Silva Andrade.  
                     
As vitórias não pararam por aí e na categoria infanto-juvenil até 65 quilos foi  Enzo Henrique de Almeida, vice – campeão da competição.    
                    
Em terceiro lugar foi Maico Vinícios Costa na categoria até 65 quilos adulto iniciante. Também em terceiro, foi ao cordeiropolense Islan Régis Canato, na categoria até 65 quilos adulto avançado.   
                     
E mais competições com vitórias estão por vir, pois o atleta Enzo Henrique de Almeida, foi convocado para a seleção paulista de Kung Fu ,e irá representar o Estado no campeonato brasileiro que será realizado de 06 a 10 de setembro em Cuiabá – Mato Grosso.
“Toda vitória exige esforços  e depois de seu bom desempenho no campeonato, o atleta foi reconhecido e convocado”, frisou o professor Erivelto Nogueira de Almeida.      
                  
Toda a equipe recebe orientação do professor Erivelto Nogueira de Almeida, que ministra aulas às terças e quintas na academia Impacto , e agora também às segundas e quartas no ginásio de esportes do centro das 20h às 21h30. 
A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer está apoiando os atletas do município que estão se destacando em suas modalidades e patrocinará o jovem atleta pra a competição.
#cordeiropolis #je10 #kungfu


Leia Também

Deixe um comentário Para "Cordeiropolenses conquistam medalhas em campeonato de Kung Fu"