Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Cordeirópolis entra pra fase amarela a partir de segunda (10)

Os 26 municípios  que integram o Departamento Regional de Saúde (DRS) foram liberados por Dória 

A região de Piracicaba sai da fase vermelha e passa para a amarela a partir desta segunda-feira (10) de acordo com o anúncio do governador de São Paulo. Os 26 municípios que integram o Departamento Regional de Saúde (DRS) inclusive Cordeirópolis, poderão reabrir os comércios não essenciais, entre eles:  salões de beleza, academias, bares e restaurantes, desde que sigam as regras de distanciamento.

A região ficou por três semana na fase vermelha e agora avançam para a fase amarela. Estão liberados na fase amarela: shoppings e galerias; comércio em geral e serviços devem seguir com capacidade de 40%, com horário reduzido de seis horas, já as praças de alimentação, restaurantes, bares ou similares ao ar livre ou áreas arejadas e seguir com 40% de capacidade com horário reduzido de seis horas e atendimento presencial até 17hs.

Os salões de beleza e barbearias também seguir com horário reduzido e com capacidade de 40%. As academias de esportes tem capacidade reduzida, com 30%, horário de seis horas, atendimento com hora marcada, permissão de aulas e práticas individuais (aulas e práticas em grupo estão suspensas).

Eventos e convenções serão permitidos após 28 dias de classificação com capacidade de 40%, horário reduzido de seis horas, venda apenas online e controle de acesso com lugares marcados, além de proibição de atividades com o público em pé. Demais atividades que façam aglomerações estão proibidas.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Cordeirópolis entra pra fase amarela a partir de..."