Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total - Unidade Bom Jesus I,

Cordeirópolis terá transporte público

Após audiência pública, administração quer ouvir sugestões dos munícipes

Serão 14 linhas e 43 pontos diferentes espalhados por Cordeirópolis, essa é a ideia para o transporte público de Cordeirópolis. A audiência pública realizada nesta segunda-feira (29), ainda definiu os próximos passos para a implementação do transporte no munícipio que deve começar operar em janeiro de 2019.

Conforme o prefeito, Adinan Ortolan, a administração recebe até o dia 10 de novembro as sugestões dos munícipes. Os mesmos, poderão encaminhar seus posicionamentos através do site www.cordeiropolis.sp.gov.br.

“Todos os cordeiropolenses são muito bem-vindos e podem ajudar nossa equipe para viabilizarmos mais esse beneficio ao município. Peço a todos que colaborem e entrem no site da prefeitura para conferir como serão as rotas dos ônibus e também para dar a sua opinião que com certeza fará toda a diferença”, detalhou o prefeito em uma rede social.

Ainda conforme o edital, a operação será diária de segunda a sexta-feira e nos dias uteis, conforme necessidade da população, os horários de funcionamento começam as 6h e segue até as 18h40, tendo um intervalo até as 21h00 e segue até às 23h, finalizando assim o dia útil.

Outras informações podem ser contatas através dos telefones 3556-9947 ou 3556-9941.

VEJA AS ROTAS ESTABELICIDAS ATÉ O MOMENTO E OPINE:



Leia Também

Deixe um comentário Para "Cordeirópolis terá transporte público"