Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Cordeirópolis terá um acervo digital gratuito com 30 mil livros

Cidade formaliza parceria com o site Árvores de Livros 
A partir da primeira quinzena de dezembro, os munícipes poderão acessar um acervo com mais de 30 mil livros. Isso será possível devido  a parceria que a  Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, através da Secretaria de Cultura, está formalizando com o site “Árvores de Livros”.
Será um serviço de biblioteca digital e estará disponível em uma plataforma online, no site Árvore de Livros. Para ter acesso aos títulos, o munícipe deve realizar um cadastro na Biblioteca Municipal, onde será emitido um código para ser inserido no site e ter a disposição todo o conteúdo em versão digital. O cadastro poderá ser realizado em breve.
De acordo com a posta, além de oportunidade de acesso a um grande um número de livros, a proposta é importante para evitar contato durante a pandemia.
“Com a biblioteca digital, evita-se que os livros fiquem sendo emprestados para várias pessoas, evitando possibilidades de contágio de vírus”, ressaltou o secretário de Cultura, Paulo Martimiano.
Na tarde desta quarta-feira (25), colaboradores participaram de um treinamento em que foi apresentado o sistema e os principais pontos sobre sua implantação, para auxiliar de sanar dúvidas dos munícipes quando o serviço foi iniciado.

Funcionários receberam treinamento





Leia Também

Deixe um comentário Para "Cordeirópolis terá um acervo digital gratuito com 30..."