Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Creche Uarde recebe premiação do programa “Educar para humanizar o trânsito”

O Projeto Escola Arteris desenvolvido pela Concessionária que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo premiou as instituições de ensino que se destacaram em ações na defesa da cidadania e do trânsito seguro em 2021.
No total são mais de 100 municípios que integram o projeto em todo o Estado e, em Cordeirópolis a instituição premiada, foi o Centro de Educação infantil “Uarde Abrahão de Campos Toledo”.
A entrega dos livros para a biblioteca da unidade ocorreu nesta sexta-feira (18) e contou com a presença da diretora Pedagógica Silvana Melo, a coordenadora do Ensino Infantil Francislene Rampo e a diretora e coordenadora do CEI, Glauciele e Jucieni.
A coordenação do Projeto definiu as escolas que melhor difundiram os ensinamentos do programa “Educar para humanizar o trânsito”.
A escolha levou em consideração as unidades que mais se destacaram durante o período de janeiro a novembro e avaliou critérios como diversidade e criatividade no uso do material didático, além do envolvimento e mobilização de pais.
Desenvolvido há 20 anos pela Arteris, o projeto promove, por meio da educação, transformações sociais para um trânsito mais humano e uma sociedade em harmonia. A Arteris entende que a disseminação do conhecimento, estimulada desde a infância, possibilita construir uma comunidade melhor





Leia Também

Deixe um comentário Para "Creche Uarde recebe premiação do programa “Educar para..."