Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Denis Suidedos é homenageado pelos vereadores

Foi aprovado por unanimidade as honrarias ao jovem radialista Denis Suidedos. A aprovação ocorreu durante sessão de Câmara no dia 18. Sérgio Balthazar Rodrigues de Oliveira (PT) é autor da propositura que propõe a entrega do Título de Cidadão Cordeiropolense e o Diploma de Gratidão ao radialista, Denis Suidedos. O projeto foi aprovado por unanimidade. 
Os parlamentares destacaram a trajetória de sucesso do futuro homenageado. “Um profissional ético e comprometido com a informação. Sem dizer que ele leva e defende o nome de Cordeirópolis”, disseram. Denis tem 31 anos de idade, e, além de atuar no rádio, trabalha em outros dois veículos de comunicação – jornal e TV. Sempre na área esportiva.
No Jornal Expresso é colunista desde o ano de 2013. 
“Suidedos sempre teve e terá a liberdade em se expressar, pois sua ética no trabalho jornalístico é indiscutível, um profissional que terei sempre ao lado” frisou a proprietária do Jornal Expresso,  Rosangela Mello Rodrigues.
Trajetória de Denis Suidedos

Para descrever a história desse jovem precisariam muitas páginas, mas traremos um breve resumo. Denis vem de família humilde e em seu currículo a humildade é a peça fundamental de seu sucesso profissional. Filho de Donizete e Dalva Suidedos aprendeu desde criança que para ter sucesso na vida, o trabalho seria árduo, mas com muitas recompensas. 
Já trabalhou como servente de pedreiro, funileiro e de auxiliar administrativo passou a radialista, repórter esportivo, enfim, de tudo um pouco. Sua jornada de trabalho atual é bem agitada, e em suas horas de descanso tira um tempinho para ajudar os amigos.
Seu carisma é conhecido pelos cordeiroplenses, onde inúmeras vezes realizou campanhas para ajudar ao próximo nas ondas da rádio Vera Cruz FM, o qual também é locutor. Em seu programa abre espaço a todos para se expressarem com suas reivindicações e direitos. 
Um jovem talentoso que foi reconhecido pelo seu trabalho e principalmente pelo seu caráter. Em seus projetos a justiça prevalece e é por isso que mesmo sem almejar entrar na política, seu nome foi cogitado em pesquisa eleitoral com 8% dos votos. 
Em redes sociais não é diferente, sempre está em defesa dos mais necessitados. Enfim, a homenagem ao radialista e carismático jovem Denis Suidedos é, nada mais e nada menos, um justo reconhecimento ao seu trabalho diário com a cidade de Cordeirópolis.
Mais homenagens
 Na mesma data também foi aprovada a propositura assinada pelo vereador José Geraldo Botion (PSDB), a qual concede o Título de Cidadão Cordeiropolense ao senhor Onofre Pereira dos Santos, 54 anos. Mais conhecido como Roque, ele atua na Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis há três décadas. É subcomandante da corporação. “Proponho essa homenagem pelos trabalhos desenvolvidos em prol de nossa cidade. E principalmente por ser um homem responsável, dedicado e humilde”, comentou Botion. A aprovação também foi unânime.
E, por fim, foi aprovada a criação de uma nova homenagem pela Câmara Municipal. Trata-se da “Medalha Dona Ignês de Oliveira Cassiano”, de autoria da vereadora Fátima Marina Celin (PT). Emenda apresentada pela autora do projeto determina que cada vereador poderá fazer a indicação de uma pessoa ou entidade a cada sessão legislativa – ou seja, a cada ano. Dona Ignês marcou seu nome na história de Cordeirópolis por desenvolver um importante trabalho social. Ajudava aos mais necessitados com recursos próprios.


Leia Também

Deixe um comentário Para "Denis Suidedos é homenageado pelos vereadores"