Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Denúncias anônimas levam à prisão de dois traficantes em Cordeirópolis

Acusados já tinham passagens por tráfico e atuavam no lugar de outro traficante já preso desde abril de 2020

A Polícia Civil de Cordeirópolis prendeu nesta quarta-feira (29) no Pátio da Estação dois rapazes envolvidos em tráfico de drogas na cidade. As prisões ocorreram após o recebimento de denúncias anônimas. A primeira dava de que um deles estaria atuando ao lado da residência e no lugar de outro traficante preso em abril de 2020.

Mediante as informações a equipe policial passou a monitorar o local, onde foi possível l visualizar que três pessoas estavam desenvolvendo a narcotraficância, dentre eles os conhecidos como W.K. E. de 24 anos e G. B. de 19 anos e mais um terceiro que ainda não foi identificado. Nas investigações W.K.  era encarregado em pegar as drogas em uma mochila escondida na vegetação e repassar para G.

No momento da ação policial, W.K. tentou fugir mas tropeçou e foi pego, junto deles tinha um desconhecido e mais dois possíveis usuários que durante a captura conseguiram fugir.

Com W.K. foram encontradas porções de crack (44), maconha (110) e cocaína (40), todas já fracionadas e prontas para a venda. Já com G. foi localizado o valor total de R$500,00, fruto das vendas.

Ambos já tinham passagens pela polícia por tráfico. Foi dada voz de prisão pelo delegado Leonardo L. Oliveira à dupla pela prática dos delitos de tráfico e associação.

Ocorrência contou com apoio da equipe do Pelotão Policial.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Denúncias anônimas levam à prisão de dois traficantes..."