Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Desentendimento termina em facada em Cordeirópolis

Um desentendimento entre quatro pessoas por pouco não termina em tragédia em Cordeirópolis, nesta quinta-feira (01). De acordo com informações apuradas pelo Portal JE10, a equipe da  Polícia Militar se encontrava em patrulhamento pela Rodovia Constante Peruchi com Estrada Paulo Boteon  (estrada que liga Cordeirópolis a Cascalho) quando avistaram algumas pessoas, sendo que ao verem a viatura se evadiram do local.

A equipe ao se aproximar avistou uma pessoa caída e ferida, e ao interrogar as pessoas próximas , a mulher de 22 anos,  informou que desferiu golpes de faca na vítima de 46 anos, por desentendimento entre as partes, já que a mulher alegou que a vítima estava espalhando boatos sobre sua pessoa. Segundo informações lavradas em boletim de ocorrência, a testemunha informou que a agressora somente não deu continuidade no ato devido a presença da equipe policial, sendo que ela se assustou e jogou a faca no mato.

Estavam no local quatro pessoas, sendo três homens e a mulher. Ela e a testemunha foram encaminhados ao hospital para fazer corpo delito. A indiciada foi recolhida na carceragem de Limeira e ficará a disposição da justiça. O homem ferido foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a Santa Casa de Limeira. Segundo informações, até  o momento, a vítima se encontra em estado estável. Ambas as pessoas são moradoras de Cordeirópolis.

Participaram da ocorrência: CB PM André Luiz e CB PM Martins.

 

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Desentendimento termina em facada em Cordeirópolis"