Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

É preso em Limeira o maior assaltante de bancos do Brasil

Davi é apontado em ser o principal comandante do assalto em Santa Catarina

Um dos ladrões mais procurados do país foi preso nesta manhã em Limeira. Segundo  Secretaria de Segurança e Defesa Civil de Limeira que comandou a prisão do acusado, Davi Marques dos Santos, de 45 anos, estava foragido há mais de seis anos e era apontado como o principal envolvido nos maiores roubos de bancos e ataques a caixas eletrônicos no Brasil e no Paraguai.

Davi Marques é suspeito de ter participado de um roubo na empresa Prosegur no Paraguai em 2017 e ataque ao aeroporto de Blumenau em março de 2019, também é suspeito de ter comandado um dos maiores assaltos da história da cidade de Santa Catarina em novembro de 2020.

Davi Marques estava sendo monitorado pelos policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) com apoio da Guarda Civil Municipal de Limeira, setor de inteligência da Muralha Digital, ROMU e grupamento do Canil com os cães farejadores.

Davi estava escondido em uma chácara no bairro Parronchi, área rural de Limeira. Dois veículos avaliados em quase um milhão de reais foram apreendidos e conduzidos juntamente com o acusado para o DEIC na cidade de São Paulo. A operação foi comandada pelo Delegado João Carlos Miguel Hueb, da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos da Polícia Civil de São Paulo.

Veja os vídeos da apreensão dos carros de luxo e prisão do acusado: Crédito: Wagner Morente





Leia Também

Deixe um comentário Para "É preso em Limeira o maior assaltante de..."