Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Em 24h, Cordeirópolis registra 35 novos casos de coronavírus

Três departamentos da Prefeitura ficarão fechados
A cidade de Cordeirópolis registrou 35 novos casos de coronavírus em 24 h. Na segunda (14) tinham registrados 2019 e na terça saltou para 2054 casos;  e entre os contaminados estão funcionários públicos, portanto, a Prefeitura de Cordeirópolis anunciou na tarde desta terça-feira (15) que três departamentos estarão fechados temporariamente ao público.
A  Central de Atendimento ao Cidadão, Secretaria de Obras e Departamento de Habitação, passou por procedimento padrão de desinfecção e higienização do local e comunicantes também farão o exame.
A Prefeitura Municipal informou que o atendimento presencial foi suspenso e, desta forma, a utilização do aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão” é essencial para realização de procedimentos online.
A Prefeitura reforça aos cidadãos a necessidade da utilização de máscara, além dos cuidados básicos individuais de higienização. Mais informações pelo número 3556-9900.
Já as informações sobre IPTU 2021, o munícipe pode acessar o site da Prefeitura: www.cordeiropolis.sp.gov.br, no ícone “Cidadão”.
Dados
Já foram realizados 4363 testes rápidos e 5737 de PCR. No momento há uma pessoa internada, 287 em isolamento e 1742 recuperados. Infelizmente a cidade registrou 24 óbitos.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Em 24h, Cordeirópolis registra 35 novos casos de..."