Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Em Cordeirópolis, Fundo Social entrega mais uma órtese ortopédica

Garoto Luan é morador do Jardim Eldorado
Mais uma família  recebeu apoio em Cordeirópolis, pois o Fundo Social de Solidariedade entregou na tarde desta quinta-feira (17), mais uma órtese ortopédica para o pequeno Luan Henrique Evangelista Gomes, morador do bairro Jardim Eldorado.
As órteses são aparelhos de uso provisório que permitem alinhar, corrigir ou regular uma parte do corpo. Auxiliam nas funções de um membro, órgão ou tecido para evitar deformidade e compensar insuficiências funcionais que foram causadas por acidentes ou problemas de saúde.
“O nosso objetivo com mais esta entrega, é ajudar na reabilitação/tratamento do pequeno Luan”, complementou Angelita.
A avó, Marta Penha Evangelista, agradeceu mais uma vez todas as pessoas envolvidas nesta doação.
“Só tenho a agradecer a Angelita e a Fátima por toda a ajuda com o meu neto. Este aparelho ajudará muito em seu dia a dia, proporcionando mais conforto e qualidade de vida ao Luan. Gratidão ao Fundo Social de Solidariedade”.
Fundo Social de Solidariedade.
O Fundo Social de Solidariedade realiza uma série de atividades que beneficiam centenas de munícipes. Seu objetivo é fazer a captação de recursos e investir em projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população.
Acompanhou a entrega do equipamento, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Angelita Ortolan e a vice-prefeita, Fátima Celin.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Em Cordeirópolis, Fundo Social entrega mais uma órtese..."