Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Empresas fazem mais doações no combate à Covid-19

Várias empresas da cidade apoiaram no combate à doença

Cordeirópolis, principalmente as áreas da saúde e educação têm recebido importantes doações para reforçar o combate à pandemia da Covid-19 na cidade. Equipamentos de proteção individual (EPIs), produtos de higiene, álcool em gel são exemplos de doações recebidas de diferentes empresas que vêm colaborando desde o fim do mês de março, data do início das primeiras contaminações do vírus no município.

As doações são destinadas à Unidade de Pronto Atendimento, o conhecido Hospital Municipal, ao Centro Odontológico, também aos profissionais da área da educação nas Escolas e creches e às famílias atendidas pela rede de serviços socioassistenciais do município. Nos últimos meses as doações têm chegado de empresas como a Nestlé, Álcool Ferreira, Dudu Paralupi, Usina São João, Cortag Industria, Cezan, Hydraplus, Ceral, Cecafi, Igreja Luterana, Coruja Eventos, Escola de Samba Cachasamba, Grupo ‘Que Palhaçada é Essa’, Rotary Club, ACESAC, Lions Club, Supermercado Compre Certo, além de muitas pessoas autônomas e comércios da cidade.

Nesta quarta-feira (26) a boa ação veio da Cooperativa de crédito Crediguaçu, o Sicoob. Ao todo foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade, 640 frascos de álcool em gel e 1.500 máscaras descartáveis. Todos esses itens já foram encaminhados para o Centro de combate ao coronavírus, localizado em cima do Hospital.

Muitas pessoas já doaram, mas a contribuição de cada um é importante. Pois todos esses itens irão permanecer na lista de produtos essenciais por um longo período na vida de todos nós cidadãos. Desta forma, Cordeirópolis é grata pela solidariedade de instituições e empresas, que somam esforços nessa fase tão crítica que vivemos. Com tudo isso, seguimos trabalhando para juntos vencermos essa pandemia.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Empresas fazem mais doações no combate à Covid-19"