Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Equipe de boxe chinês se classifica para competição nacional

Equipe está com campanha online de arrecadação de qualquer valor

A equipe de Sanda (boxe chinês) classificou-se com um número recorde de atletas para o Campeonato Brasileiro, da modalidade que acontece em Londrina no Paraná durante o mês setembro.

Foram classificados cinco competidores, onde representarão o estado e a cidade na competição nacional. Para realizar o feito inédito, a equipe elaborou uma vaquinha online para arrecadar recursos para ajudar os atletas durante o período de competição.

Conforme a equipe, a Secretaria de Esportes já contribuiu com R$ 1.000 além de realizar as inscrições dos atletas. A vaquinha feita pela equipe solicita R$ 2.000 para gastos com transportes, alimentação, hospedagem e compra de uniformes. Quem contribuir com qualquer valor ajudará em um momento histórico do município, é o que conta o treinador da equipe, Erivelto Nogueira.

“Estamos levando a maior equipe de todos os tempos para esta competição. Os atletas passaram por uma seletiva na qual classificam os quatro melhores de cada categoria e em seguida conquistaram a competição estadual. É um feito inédito e eles merecem estarem lá. Todos disputam a categoria Sanda, o boxe chinês”, explicou, Erivelto.

Para uma das competidoras, Beatriz Gomes, o momento é único e premia os anos de dedicação pelo esporte. Ela salienta ainda, que a equipe está muito determinada e preparada para os desafios e por esse motivo todos merecem

competir.

“É uma sensação incrível, é o meu primeiro ano na modalidade e já ir disputar uma competição nacional, a ficha ainda não caiu. Mas, o mais importante e significativo é estar em equipe, é uma união estamos em um espirito de família e proteção e isso conta muito no momento em que subimos no tatame”, contou Beatriz.

A competição acontece de 5 à 9 de setembro e a contribuição pode ser feita através deste link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campeonato-brasileiro-de-kung-fu-londrina.

VEJA A LISTA DOS ATLETAS:

Alessandro Henrique Barros- Adulto avançado – 80kg

Beatriz Juliana Barros – Adulta avançada – até 75kg

Islan Regis Canato- Adulto avançado- até 65kg

Enzo Henrique de Almeida – Juvenil avançado- até 60kg.

Maicon Vinicius Costa – Adulta avançado – até 60kg.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Equipe de boxe chinês se classifica para competição..."