Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Familiares e amigos fazem homenagem ao vereador Carioca

Nesta terça-feira (04), familiares e amigos fizeram uma singela homenagem ao vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) em decorrência de seu falecimento, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no dia 30 de julho.

Durante as palavras proferidas na tribuna, um telão com fotos de seu trabalho de vereança, bem como com os familiares ia retratando sua trajetória; e os presentes vestiam uma camiseta com a foto de sua participação no culto da igreja em que participava. Todos de forma emocionada trouxeram seu gesto de carinho ao vereador. A primeira a usar a tribuna foi a irmã Edmara Vieira:

“Meu irmão veio numa trilha que ele foi fazendo suas pisadas, caminhadas e foi guerreando, mas nunca entendemos os mistérios e os desígnios de Deus, muitos não conheciam a essência dele, mas eu conhecia, hoje tem três dias que estamos sentindo essa dor”, e ela encerrou com a frase estampada na camiseta: “percorri os quatro cantos da cidade, fiz com amor e dedicação. Fui elogiado e humilhado. mas hoje, Deus apaga toas as pisadas, para nunca mais ninguém me seguir. Hoje Deus me carrega no colo. Gratidão e amor eterno”, finalizou emocionada.

A segunda pessoa a usar a Tribuna foi a filha do vereador, Andreza.

“Pai prometo que será rapidinho, e não vai demorar como o senhor fazia em todas as sessões, quando faltavam minutos para o senhor falar, uso esse microfone por sua causa, porque sempre me fez ser oradora de todas as celebrações da escola, ou do término dos cursos, porque sempre quis ser igual a você, me dedicar ao máximo… vamos te amar eternamente”, disse a filha emocionada.

O terceiro a ocupar foi seu assessor parlamentar Diego Fabiano

” Eu sempre imaginei que um dia subiria nessa Tribuna, mas não dessa forma e nessa tristeza. Um ano e meio que estive ao lado do vereador carioca, e neste tempo, a palavra que resume tudo isso é gratidão, por ter dado uma nova família, por ter me ensinado tanto, por ter sido um amigo e pai em alguns momentos”, relatou o assessor.

A terceira a ocupar a Tribuna foi a vice-prefeita Fátima Celin, representando o prefeito Adinan Ortolan.

“É um dia extremamente difícil estarmos aqui reunidos por conta de fazer uma homenagem póstuma a uma pessoa que tanto trabalhou para Cordeirópolis, de uma pessoa incansável no seu dia a dia. Uma pessoa quando iniciou seu mandato sempre procurava saber de como representar cada vez mais a população, e ele tinha humildade pra isso, ele conversava muitas vezes sobre como é que ele poderia estar sendo representativo e poder desenvolver o seu trabalho”, conotou a vice prefeita.

Após o uso das palavras na Tribuna, cada vereador fez seu pronunciamento.

Toda a explanação está disponível no site da Câmara.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Familiares e amigos fazem homenagem ao vereador Carioca"