Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total - Unidade Bom Jesus I,

Fundo Social participa de evento com Lu Alckmin

O Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis, representado pela primeira-dama, Angelita Ortolan, e pela coordenadora, Maria Aparecida Wolf, participou nesta quinta-feira (26) de uma atividade no Palácio dos Bandeirantes dedicada aos projetos desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP). 
Durante o evento, que reuniu representantes de municípios do interior paulista, foi possível conhecer mais a fundo as ações desenvolvidas pelo Estado de São Paulo e dar encaminhamentos para que eles possam ser aplicados nas cidades. Angelita destacou que Cordeirópolis tem interesse em todas.
 “A Padaria Artesanal é um dos projetos que a cidade já realizava e que pretendemos ampliar com pão de mel, panetone, cookies e tortas. Temos a escola de moda dentre outros que também nos chamaram a atenção, como é o caso da horta educativa, que deve atender da pré-escola e alunos do fundamental 1, como um verdadeiro instrumento pedagógico para a compreensão da relação meio ambiente e alimentação saudável”, contou Angelita.
O FUSSESP também apresentou a Escola de Construção Civil e Escola de Beleza. “Aproveitamos a oportunidade para demonstrar o interesse do município e trocar experiências com outras cidades. Vamos estreitar o relacionamento com o FISSESP e solicitar uma visita técnica para que possamos viabilizar o desenvolvimento destas atividades em Cordeirópolis”, pontuou a primeira-dama


Deixe um comentário Para "Fundo Social participa de evento com Lu Alckmin"