Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

GCM detém motorista de caminhão após colidir em carro parado

Motorista de Iracemápolis disse que não viu colisão e afirmou que irá arcar com prejuízo

Na manhã de segunda-feira, 16, houve um acidente de trânsito na região central da cidade, onde um caminhão bateu num veículo que estava estacionado e  provavelmente pela pouca visibilidade devido excesso lateral do caminhão, o motorista não percebeu o acidente e continuou seu trajeto.

Através de imagens de câmeras de segurança, foi possível ver o momento do acidente, características do caminhão e para onde o mesmo foi, sendo enviadas viaturas para patrulhamento com vistas com a finalidade de localizar o causador do acidente. Pouco tempo depois, as viaturas localizaram o caminhão novamente pela Avenida Presidente Vargas, seguindo sentido oposto ao do acidente e após breve acompanhamento, foi solicitado a parada, prontamente atendida pelo motorista.

Ao ser questionado,  o motorista disse ser morador de Iracemápolis, estava apenas prestando serviços na cidade e disse não ter percebido o acidente. A documentação do veículo estava completamente irregular (ultimo licenciamento em 2014) além de outra irregularidades ; e diante dos fatos, foi convidado a comparecer na delegacia para mais esclarecimentos.

Já a vítima, morador de Cordeirópolis, teve consideráveis danos em toda a lateral do seu veículo, totalizando um prejuízo aproximado em  R$ 5 mil. Após apresentação dos veículos e das partes na delegacia, o delegado titular determinou a apreensão do caminhão e elaboração do boletim de ocorrência de acidente de trânsito / fuga do local de acidente. Segundo a vítima, o prejuízo causado foi acordado entre as partes para ressarcimento.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "GCM detém motorista de caminhão após colidir em..."