Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

GCM e Polícia Militar frustram prática criminosa em banco em Cordeirópolis

Agentes da GCM prendem bandido na tentativa de fuga

Ação ocorreu na Região Central de Cordeirópolis

Na manhã deste sábado (06) quatro rapazes da cidade de São Paulo foram detidos após aplicar golpes dentro da agência do Banco do Brasil. Os bandidos induziam as vítimas a utilizar o caixa eletrônico possivelmente adulterado, na tentativa de clonar o cartão.

Segundo informações da GCM, uma das vítimas percebeu a ação dos bandidos e em seguida começaram a discutir, onde um dos suspeitos segurou uma das vítimas pelo braço, ameaçando de que poderia acontecer o pior se a vítima reagisse. Os bandidos levaram a bolsa com os pertences da vítima na fuga.

Próximo ao local haviam equipes da Guarda Civil Municipal e da Policia Militar, que de posse da informação interviram a ação dos criminosos. Dois foram presos e outros dois fugiram em um veículo Chevrolet Àgile.

A Central de Monitoramento de Cordeirópolis identificou que o segundo veículo estava fugindo da cidade por Cascalho, sentido Rodovia Anhanguera. Em perseguição policial o veículo foi abordado em Limeira com os outros dois suspeitos.

Com os indivíduos foram apreendidos aproximadamente R$ 450,00 em dinheiro e um aparelho interfone utilizado na ação. Todos os indivíduos foram apresentados no Plantão Policial de Limeira, ficando à disposição da justiça. Devem responder pelos crimes de roubo e associação criminosa.





Leia Também

Deixe um comentário Para "GCM e Polícia Militar frustram prática criminosa em..."