Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

GCM recupera 80% de produtos furtados de loja em Cordeirópolis

Ação criminosa ocorreu no dia 01 de fevereiro

A ação rápida dos  GCMs cordeiropolenses Tomazela, Vitor , Cirineu, Alves  e sob o comando do GCM Irineu foi possível recuperar 80% dos produtos furtados em uma residência em Cordeirópolis. A GCM foi acionada no sábado, dia 01 de fevereiro quando a vítima ao chegar em casa verificar que itens de sua loja foram furtados.

A vítima chegou em casa por volta das 22hs e notou o furto de vários celulares , perfumes e relógios e solicitou a GCM que ao chegar no local observou imagens de câmeras e notou um casal, onde a vítima de imediato identificou sendo um ex funcionário, um adolescente de 17 anos e a mulher ser moradora do pátio da estação -centro , sendo reconhecida pelas equipes da GCM.

A equipe se dirigiu até a casa da R.G.M onde encontrou com a mesma com três celulares da vítima , questionada a mesma confessou que ajudou o menor a pular o muro da casa , informou também que o adolescente teria escondido as mochilas em outra residência, onde ao fazer a busca conseguiram recuperar 80% dos objetos furtados.

Foi dado voz de prisão a mulher, onde foi conduzida ao plantão policial e o delegado ratificou , já o menor não foi localizado.

Foram recuperados parte dos materiais
– 24 celulares variados.
– 27 capinhas para celulares
– 13 relógios de pulso várias marcas.





Leia Também

Deixe um comentário Para "GCM recupera 80% de produtos furtados de loja..."