Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

GCMs flagram mais limeirenses furtando fios em cerâmica desativada

Esta é a segunda vez nesta semana

A Guarda Civil Municipal flagrou novamente mais um indivíduo morador de Limeira por furto de cabeamentos elétricos na Cerâmica Carbus, que atualmente encontra-se desativada. O local tem sido alvo frequente de furtos desta natureza.

Na quinta-feira (29) os GCMs flagraram no local quatro limeirenses, que foram detidos e responderão por furto qualificado e associação criminosa.

E na tarde deste sábado (31) por volta das 13h, quando os GCMs Adauto e Vilson patrulhavam pelo local, perceberam o portão aberto e uma movimentação estranha no interior do imóvel.

Lá os agentes avistaram dois indivíduos cortando e recolhendo a fiação. Diante da voz de prisão, um conseguiu fugir pelos fundos e abandonou uma mochila contendo alicates e demais ferramentas. Já o outro foi detido e submetido a busca pessoal.

Com ele havia uma porção de maconha e um alicate utilizado na ação, além de grande quantidade de fios já cortados e amontoados. Ele foi apresentado à autoridade competente, onde ratificou a voz de prisão. Ele é morador da Vila Castelar em Limeira.

A ação contou com apoio dos GCMs Sílvio e Grego.





Leia Também

Deixe um comentário Para "GCMs flagram mais limeirenses furtando fios em cerâmica..."