Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Homem é preso por violência doméstica, embriaguez ao volante e danos em viatura da GCM

Fato se deu durante ocorrência de acidente de trânsito

Um chamado para a Guarda Civil Municipal na manhã desta sexta-feira (30)  para atendimento de um acidente de trânsito, contou com mais um desfecho: a prisão de um homem de 38 anos de idade, morador de Cordeirópolis, por violência doméstica, embriaguez no volante e danos em viatura da GCM.

A equipe se dirigiu para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Vereador Wilson Diório, envolvendo um veículo Montana e uma motocicleta, onde o motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU.

Enquanto os GCMs Adauto, Costa, Marcos e Sílvio, apoiados pelos PMs CB William e CB Santos prosseguiam com o atendimento, chegou no local o cordeiropolense de 38 anos,  conduzindo uma carreta e parou próximo dali. Em seguida se dirigiu aos GCMs e sem motivação aparente, passou a insultá-los e retornou ao caminhão, dizendo que iria atropelar todos os que ali estavam.

Ele, que estava visivelmente embriagado, correu ao caminhão, deu partida e estacionou em uma rua próxima. Em ato contínuo, retornou ao local do fato e voltou a ameaçar e a desacatar os GCMs, que o contiveram com uso de algemas e de força física proporcional. Dois dos GCMs ainda ficaram feridos ao tentar conter o indivíduo.

O homem, então, após ser colocado no porta-presos da viatura, passou a chutá-la e a danificá-la. Enquanto os agentes prosseguiam com o atendimento, chegou no local a esposa do indivíduo alegando que teria sido agredida e ameaçada de morte por ele na própria residência há poucos instantes, onde ele estava muito agressivo e danificando lhe os pertences.

As partes foram apresentadas à autoridade competente, que ratificou a voz de prisão do indivíduo, que permaneceu preso à disposição da justiça. O caminhão foi apreendido.

Com relação ao acidente da moto, de acordo com informações policiais, afirma que os relatos do condutor da Montana, G. de 62 anos seguia sentido Cascalho pela Wilson Diório e foi fazer um retorno perto da Ramenzoni, quando a moto, que seguia logo atrás, atingiu a lateral do carro. O motociclista L.F. de 20 anos,  não foi ouvido, pois foi conduzido para Limeira pelo SAMU. A polícia civil ouvirá o motociclista e testemunhas para poder chegar à elucidação do fato.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Homem é preso por violência doméstica, embriaguez ao..."