Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total - Unidade Bom Jesus I,

Homem que tentou roubar e se passou por marido da vítima, tem acusação por estupro

O homem que tentou roubar uma mulher perto do velório de Cordeirópolis na noite do dia 23 e tentou se passar por marido da vítima, não foi aceito pela cadeia de Limeira e foi transferido para a  Sorocaba. O motivo é que  ele possui  na ficha o artigo 213, que é de estupro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem tentou roubar a mulher com um golpe no pescoço, sendo assim ela saiu correndo assustada, passou mal e chamaram a ambulância, no entanto, o acusado ficou escondido e ao chegar o veículo, ele alegou ser marido da vítima, indo junto à ambulância até ao hospital. No trajeto ele tentou roubar o celular dela, onde ela passou a gritar por socorro. Ao chegar ao hospital, o motorista percebeu do roubo e tocou o suspeito.

A Polícia Militar passava pelo local e o levou preso. O funileiro de 47 anos já possui diversas passagens pela polícia pelos artigos:  157,  155,  129,  180 e o 213 que é de estupro.Ele também esteve internado por um tempo na casa de recuperação localizado em Cordeirópolis.

 



Leia Também

Deixe um comentário Para "Homem que tentou roubar e se passou por..."