Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Jardim Cordeiro abre inscrições para oficinas de circo e artesanato

40 pessoas já participam do Projeto

Teatro, zumba, dança e dramaturgia são algumas das oficinas que a Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social oferece gratuitamente para 40 moradores do Jardim Cordeiro. E para ampliar ainda mais esse público, a Prefeitura de Cordeirópolis está com inscrições abertas para mais duas oficinas: Circo e Artesanato. Para participar, basta comparecer na Escola Maria Aparecida Pagoto de Moraes, no bairro Jardim Cordeiro e realizar a sua inscrição.

Segundo o assessor de Políticas Públicas para crianças e adolescentes, Diego Amaral, as idades variam de uma oficina para outra.

“O circo atenderá crianças a partir dos sete anos de idade, já o artesanato serão os jovens acima dos 16 anos, ou seja, essa ampliação das oficinas vem de encontro para que pudéssemos atender cada vez mais as pessoas deste bairro. Tem sido uma satisfação imensa através das aulas, promover um espaço de convivência para mulheres e crianças”, disse Amaral que ainda destacou. “Um sentimento de realização não só nossa, mas também para o público que nos solicitava essas atividades”.

Confira as oficinas e idade:

– Circo – A partir de 7 anos;
– Teatro – A partir de 7 anos;
– Zumba – A partir de 14 anos;
– Dança – A partir de 7 anos;
– Dramaturgia – A partir de 14 anos;
– Artesanato – A partir de 16 anos.

Mais informações: 3546-5200.

 

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Jardim Cordeiro abre inscrições para oficinas de circo..."