Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Ladrões de banco são pegos em Cordeirópolis

Roubo ocorreu na madrugada do dia 11 em Minas Gerais

Três acusados em explodir um banco na cidade de Campo do Meio- MG, na madrugada do dia 11 de junho foram pegos em Cordeirópolis durante esta noite.

Eles passaram pelo hospital para tratar do ferimento de um dos acusados, o C.R.S. de 39 anos estava baleado na perna e foi encaminhado a Santa Casa de Limeira para retirar a bala. Segundo informações colhidas, ele é acusado por formação de quadrilha, e ainda participa do tribunal do Primero Comando da Capital (PCC).

Os policiais militares Pacola e Souza atenderam o caso e ao pesquisar placa do veículo e documentos constatou que se tratavam dos ladrões, que por final acabaram confessando o crime.

Estavam juntos T.A.C.de F. ,que é acusado por roubo de carga e a mulher S.C.S. de 35 anos, não tem passagem pela polícia. Eles estavam no veículo Clio Hatch, FMO-3262 de Campinas.

A delegacia de Cordeirópolis registrou o boletim de ocorrência e no dia seguinte o delegado da cidade mineira, buscará os acusados. Ambos são da cidade de Campinas.

Roubo em Minas Gerais

O roubo aconteceu por volta das 3h, quando cerca de 10 suspeitos chegaram à cidade mineira em quatro veículos. Eles explodiram a agência do Banco do Brasil e também um posto de atendimento do Banco Bradesco. Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu no local, os demais fugiram e três passaram por Cordeirópolis para tratar de um dos feridos.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Ladrões de banco são pegos em Cordeirópolis"