Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Lago União abrirá para pesca comunitária

Famílias cordeiropolenses poderão levar até 5kg de peixe para aproveitar o feriado do dia 12

Na semana que vem, o Lago União promoverá a tradicional pesca comunitária realizada em datas comemorativas. Os visitantes poderão pescar e levar para casa até cinco quilos de peixes como pacu, curimba e tilápia, e o melhor gratuitamente, e poderá garantir um cardápio diferente para o feriado nacional de 12 de outubro, que marca o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças.

A soltura de peixes acontece no início da próxima semana e, para evitar aglomerações, o local ficará fechado antes do período da soltura. Na quarta-feira (07), o parque reabre para o Dia da Inclusão, em uma ação especial, com funcionamento das 9h às 17h e entrada exclusiva para idosos e pessoas com deficiência.

À partir de quinta-feira (08), o Lago União abre para todos os visitantes em seu horário normal de funcionamento: das 7h às 21h, com a pesca liberada.

De acordo com os responsáveis pelo local, a abertura respeitará todas as medidas de segurança e pode levar a  família seguindo as regras de segurança sanitária.

Acompanhe a programação:

Segunda e terça-feira (5 e 6): parque fechado

Quarta-feira (07): Dia da Inclusão – parque aberto das 9h às 17h, apenas para idosos e portadores de deficiência (com pesca de até 5kg liberada)

Quinta-feira (08): local reabre para o público no horário normal – das 7h às 21h (com pesca de até 5kg liberada)

Lembrando que terá número limitado de pessoas, com distanciamento, cumprindo as normas da Secretaria de Saúde.

Início da semana terá solturas de peixes no Lago União





Leia Também

Deixe um comentário Para "Lago União abrirá para pesca comunitária"