Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Liga das Escolas de Samba de Cordeirópolis marca lançamento do Carnaval 2020

Evento  está marcado para o dia 07 de dezembro com muitos shows

Pela primeira vez em Cordeirópolis o Carnaval não ficará para a última hora, pois através da Liga das Escolas de Samba de Cordeirópolis, a tradicional e mais popular festa carnavalesca da região já está sendo discutida e terá um lançamento através do evento “Cordeiro Folia”que acontece no dia 07 de dezembro  e promete agitar com muita música e animação.

O evento  é uma realização da Liga das Escola de Samba, com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, através da Secretaria de Cultura  acontece no Ginásio Governador “Orestes Quércia”, a partir das 16h.

O grupo Art Popular será a atração principal, além do pagode Em Cima D’Hora de Limeira e os Djs Bába e Dekister Beats, trazendo o melhor do funk e eletrônico.

“A festa “Cordeiro Folia” marcará o lançamento oficial da liga das escolas de samba de Cordeirópolis e também o início da profissionalização da gestão do Carnaval como um todo. Unidos através de uma liga independente e forte,  as agremiações carnavalescas da cidade poderão iniciar a produção da festa com antecedência e assim contribuir ainda mais para o sucesso do maior Carnaval da região”, comentou o secretário de Cultura, Paulo Martimiano.

O presidente da Liga das Escolas de Samba, Rafael Marin, destacou que a expectativa e os preparativos estão a mil, pois será a primeira vez que a cidade realizará um “esquenta” para o carnaval.

“Para este evento, esperamos ter o sucesso que o Carnaval de Cordeirópolis já tem. Temos certeza que será uma festa linda, estruturada e que marque na história, como a primeira festa organizada pela liga das escolas de Samba. O evento também marcará a largada para o carnaval 2020 e o valor arrecadado será para ajudar as agremiações na montagem dos desfiles para o próximo ano, pois esperamos fazer o melhor desfiles de escolas de Samba que a cidade já viu”, concluiu.

Os ingressos estão a venda por  R$ 35,00 (pista) R$ 80,00 (área vip).

Os convites já podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:

– Cordeirópolis: Boteco do Corte e Loja Canto;
– Limeira: Corte & Stilo – Shopping Pátio Limeira;
– Rio Claro: Ótica Diniz e Jornal Cidade de Rio Claro;
– Santa Gertrudes: RR Banca.

Mais informações na Secretaria de Cultura de Cordeirópolis: (19) 3546-2367.

Confirme a sua presença na página oficial do evento. CLIQUE AQUI.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Liga das Escolas de Samba de Cordeirópolis marca..."