Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Lions entrega mais cadeiras às entidades de Cordeirópolis

Ao todo foram sete entidades  beneficiadas com as doações

O Lions Clube “Comendador Jamil Abrahão Saad” de Cordeirópolis mais uma vez beneficiou com doações as entidades da cidade. Ao todo foram sete entidades que receberam mais uma vez o apoio do clube.

As cadeiras de rodas foram entregues para: Paróquia Santo Antônio, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Paróquia Santa Luzia e Acorac. Para a Acesac foram duas doações: uma de banho e uma de rodas. O Lar dos velhinhos Santa Inês foi beneficiado com uma cadeira de banho, a Frei Rogério Neuhaus com uma de banho e outra de rodas. Já a Apae foi beneficiada com um colete peito de pombo e mais uma palmilha ortopédica, a qual será repassada para um usuário da entidade.

A entrega dos itens foi realizada durante a festiva de posse da nova diretoria 2018/2019, no dia 20 de julho, no salão social Maria de Lourdes Arrais, onde contou com a presença de representantes de todas as entidades apoiadas pelo clube, bem como amigos e integrantes do Lions da região.

Para o presidente, Alan Losa, o sucesso e apoio vem da união de todos os companheiros leonísticos.

“Apesar do clube ser novo, as ações vem sendo destaques pela garra e determinação de todos que integram o Lions de Cordeirópolis, a nossa ação dos lacres e tampinhas tem dois objetivos: o primeiro é ajudar o meio ambiente retirando toneladas que se tornariam lixo da natureza e o segundo, revertemos em prol às entidades em itens que elas necessitam para apoiar e ajudar o próximo, e é essa a nossa função, todos unidos por um único objetivo”, relatou Losa.

Ações Lions

Em dois anos de existência do clube em Cordeirópolis, já foram doados 21 cadeiras de rodas, 11 cadeiras de banho, sete andadores articulados, 12 pares de muletas, ajudou com três suportes de medicamentos, três colchões “caixa de ovo”, quatro pares de órteses de membro inferior, quatro órteses de membro superior, um refrigerador frost free 410 lts, uma piscina de bolinhas e 1150 litros de leite, 25 caixas de chá, 20 quilos de leite em pó para o asilo, além de 40 quilos de arroz e mais 13 litros de óleo se soja para o Frei Rogério Neuhaus e ainda R$ 6 mil reais em suplementos para a Acorac.

As entidades que recebem o apoio do clube são: Apae, Acesac, Acorac,Lar dos Velhinhos Santa Inês, Frei Rogério Neuhaus.

 

 



Deixe um comentário Para "Lions entrega mais cadeiras às entidades de Cordeirópolis"