Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

Lions faz entrega de cadeiras e órtese durante posse de diretoria

Ao todo foram cinco entidades  beneficiadas com as doações

O Lions Clube “Comendador Jamil Abrahão Saad” de Cordeirópolis mais uma vez beneficiou com doações e ao todo foram cinco  entidades que receberam mais uma vez o apoio do clube.

As cadeiras de rodas foram entregues para:   Acesac com duas doações: uma de banho e uma de rodas. O Lar dos velhinhos Santa Inês também foi beneficiado com uma cadeira de banho e uma de rodas, a Frei Rogério Neuhaus com uma de banho e outra de rodas. Já a Apae foi beneficiada com uma órtese,  a qual será repassada para um usuário da entidade, Acorac também se beneficiou com duas cadeiras: banho e rodas.

A entrega dos itens foi realizada durante a festiva de posse do ano leonístico da nova diretoria 2019/2020, no dia 27 de julho, no salão social Maria de Lourdes Arrais, onde contou com a presença de representantes de todas as entidades apoiadas pelo clube, bem como amigos e integrantes do Lions da região.

Os clubes que prestigiaram foram: Rotary de Cordeirópolis ; LC Rio Claro/Centro;
LC Araras; LC Limeira/Norte; LC Sumaré ; LC Campinas/ Oeste ; LC Conchal; LC Piracicaba/Independência ; LC/Nova Odessa ; LC Botucatu/Leão da Serra; LC limeira/Centro; LC Piracicaba/ Leste; LC Carlos Gomes; LC Monte Mor  e LC Campinas/Norte

Para o presidente, Alan Losa, o sucesso e apoio vem da união de todos os companheiros leonísticos.

“Estamos em nosso segundo ano e as ações vem sendo destaques pela garra e determinação de todos que integram o Lions de Cordeirópolis, a nossa ação dos lacres e tampinhas tem dois objetivos: o primeiro é ajudar o meio ambiente retirando toneladas que se tornariam lixo da natureza e o segundo, revertemos em prol às entidades em itens que elas necessitam para apoiar e ajudar o próximo, e é essa a nossa função, todos unidos por um único objetivo”, relatou Losa.

Durante a festiva ainda teve a posse de três novos membros ao clube: Paulo Ragazzi e o casal Felipe Gonçalves e Fabiana Bueno.

Com o lema, onde há uma necessidade, há um leão, ainda durante a festiva, o Lions Clube de Cordeirópolis em união com demais clubes arrecadaram mais mil caixinhas de gelatina para entregar ao clube de Sumaré, campanha essa que o clube pediu apoio e será distribuído às crianças que fazem tratamento no hospital do câncer.

Ações Lions

Em três anos de existência do clube em Cordeirópolis, já foram doados 28 cadeiras de rodas, 15 cadeiras de banho, sete andadores articulados, 12 pares de muletas, ajudou com três suportes de medicamentos, três colchões “caixa de ovo”, quatro pares de órteses de membro inferior, quatro órteses de membro superior, um refrigerador frost free 410 lts, uma piscina de bolinhas e 1150 litros de leite, 25 caixas de chá, 20 quilos de leite em pó para o asilo, além de 40 quilos de arroz e mais 13 litros de óleo se soja para o Frei Rogério Neuhaus, R$ 6 mil reais em suplementos para a Acorac (2018) e R$ 5850,00 (Festival de Prêmios em 2019).

As entidades que recebem o apoio do clube são: Apae, Acesac, Acorac,Lar dos Velhinhos Santa Inês, Frei Rogério Neuhaus.

Veja todas as fotos da entrega das cadeiras e da festiva neste link.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Lions faz entrega de cadeiras e órtese durante..."