Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Meteorologia indica que Cordeirópolis atingirá frio intenso essa semana

Temperaturas devem chegar à casa dos 2° graus

É melhor prepara as blusas, pois de acordo com  o Centro de Monitoramento Meteorológico divulgou nessa segunda-feira (1) que um resfriamento atingirá Cordeirópolis e outras cidades da região. No município, a expectativa é que as temperaturas atinjam a casa dos 2° graus.

De acordo com Rodrigo Possebon, esse resfriamento é comum nessa época do ano e que ela indica a chegada definitiva do inverno.

“Os meteorologistas e climatologistas estão focados na primeira semana de julho, onde mudanças bruscas devem acontecer dentro do território brasileiro”, afirmou ele.

Dr acordo com os dados, as mínimas serão atingidas na quinta-feira (4) e sexta-feira (5). Na sexta, a máxima será de 14° e a mínima de 2°. Após essa passagem, as temperaturas tende a continuar caindo, tornando a primeira quinzena de 2019 uma das mais frias do ano.

“Após a passagem desta frente acompanhada de um ar polar, a possibilidade de outra formação no litoral sul do país deverá trazer uma outra frente-fria de forte intensidade na segunda semana de julho, fazendo a primeira quinzena do mês as mai frias do ano”, finalizou Rodrigo.

 



Leia Também

Deixe um comentário Para "Meteorologia indica que Cordeirópolis atingirá frio intenso essa..."