Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Monitoramento ajuda na localização de carro que atropelou mulher em Cordeirópolis

Acidente aconteceu na madrugada do  dia 03 

Mais uma vez o Centro de Inteligência e Monitoramento da Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis colabora com a Polícia Civil para esclarecer o crime de atropelamento que resultou na morte de Débora da Silva Dias, de 51 anos na madrugada do dia 03 de janeiro.

Equipe de segurança de Cordeirópolis  investigou as imagens do veículo que circularam nas redes sociais, as quais foram fundamentais para que o Centro de Monitoramento conseguisse detalhar as características do veículo e identificar seu emplacamento, tratando-se de um Honda Accord – placas de Rio Claro/SP.

Após levantamento da placa do veículo e os dados cadastrais do proprietário, na tarde desta quinta-feira (06)  policiais da delegacia de polícia civil de Cordeirópolis diligenciaram pela cidade de Rio Claro, chegando a uma funilaria,  e lá dentro, o Honda Accord já sendo reparado.

O carro foi apreendido para perícia, o autor foi identificado, porém não se apresentou, e  segundo seu advogado que compareceu na delegacia de Cordeirópolis, o homem irá se entregar.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Monitoramento ajuda na localização de carro que atropelou..."