Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Moto furtada em Cordeirópolis é recuperada em Limeira

Resultado foi devido a integração de monitoramentos entre as cidades

Uma moto furtada em Cordeirópolis no dia 06 de dezembro foi registrada no sistema da muralha digital e foi recuperada na tarde desta segunda-feira (20) quando os alarmes do monitoramento acionaram em Limeira.

As viaturas da Guarda Civil de Limeira foram deslocadas e conseguiram abordar a motocicleta, ocupada por dois indivíduos. W.F.P de 19 anos morador de Limeira e já é conhecido dos meios policiais por outros crimes, responderá pelo crime de receptação da motocicleta conforme Art 180 por ter sido flagrado com a moto furtada. Ele foi preso e ficará a disposição da justiça. Já seu comparsa, F.H.LS de 26 anos também de Limeira que estava em posse da réplica de arma de fogo, foi qualificado, ouvido e liberado.

Ao serem interrogados informaram que estavam na expectativa e oportunidade de “fazer um roubo”, mas foram surpreendidos pela GCM.

Com relação a moto, alegaram que adquiriram de um estranho, pagando valor bem abaixo do mercado, mas não falaram do valor pago e nem mesmo de quem compraram a motocicleta com queixa de furto.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia em Limeira.

“Ação como essa, mostra o quanto é importante a integração entre os municípios, sendo que a motocicleta soou alarme de furtada em Limeira devido a ação do Centro de Monitoramento de Cordeirópolis ter cadastrado a placa da moto “furtada” para alerta e com os indivíduos flagrados, localizaram também uma réplica de arma de fogo, concluindo que outras vítimas foram evitadas, visto que ambos confessaram que estavam na iminência de fazer roubos”, afirmou o Guarda Civil e coordenador do Centro de Monitoramento de Cordeirópolis, Leonardo Maximiliano.

A motocicleta apreendida foi restituída ao proprietário.

Réplica da arma





Leia Também

Deixe um comentário Para "Moto furtada em Cordeirópolis é recuperada em Limeira"