Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Motociclistas reclamam da falta de vagas para estacionar

Foto enviada à redação por motociclistas

 Locais não possuem placas, apenas demarcações em solo e carros param no local

Cansados de conviverem diariamente com essa situação, o Portal JE10 foi procurado por motociclistas apontando ações de motoristas que param em vagas de motos. Eles registraram várias situações em diversas ruas centrais, onde os veículos estavam parados nas demarcações de motos. No local não há placas verticais. De acordo com o motociclista, Isaac Anderson, de 23 anos, este tipo de situação em não encontrar local para estacionar é constante.

“É a situação de sempre, há poucas vagas para as motos e as que tem, os carros param”, disse Anderson.

Outro que também reclama é o motoboy Samuel Silva, 20 anos, que sente maior dificuldade, já que o seu trabalho é com entregas.

“Muitos reclamam de nós motociclistas, mas já temos poucas vagas e as que restam, encontramos os carros”, contou Silva.

A redação procurou o comandante da Polícia Militar, sargento Caetano, o qual nos informou que a maioria das vagas tantos dos carros, quanto das motos são apenas demarcações em solo.

“São apenas demarcações em solo, no entanto, que tanto carro pode parar na vaga de moto, ou vice versa, a Polícia Militar só poderá autuar se estiver a placa vertical”, explicou o sargento.

A redação procurou o o Secretário de de Governo e Segurança, Nivaldo Menezes,  pra fazer uma avaliação das placas de estacionamento de moto e passar um posicionamento.

” Estávamos com uma licitação para a execução de serviços de sinalização e aquisição de placas, porém, fracassou, pois não atendiam os requisitos constantes no edital, estamos realizando a pintura de solo em alguns pontos, e já pedi para a equipe verificar os pontos principais e sinalizar melhor. Com relação as placas vamos providenciar para serem instaladas”, explicou Menezes.

Foto enviada a redação por motociclistas

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Motociclistas reclamam da falta de vagas para estacionar"