Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

MP denuncia 2 homens por desmanche de carros roubados

O Ministério Público de Cordeirópolis fez denúncia contra dois acusados por desmanche de carros furtados e roubados que foi descoberto pela equipe policial no dia 21 de janeiro.
O promotor André Perche Lucke, denunciou J.L.S.L. de 31 anos e também o locatário do barracão onde estavam os veículos desmanchados, B.M.S.

J. era considerado como vigia do barracão para avisar os demais comparsas caso avistasse a chegada da polícia ou pessoas estranhas. Ele está preso desde o dia 21, quando a operação policial chegou ao local. Já o locatário responderá em liberdade.

O Portal JE10 trouxe a reportagem no dia da operação policial (clique aqui). 

A operação foi entre as policias: Civil, Guarda Municipal, Pelotão Ambiental de ambas as cidades de Cordeirópolis e Limeira que chegou no desmanche. As duas cidades fazem parte de sistema de monitoramento, onde foi possível certificar que os veículos furtados adentravam em área rural e sumiam. Após o furto de um veículo FiatMobi foi possível chegar ao local.

Quer receber as notícias do Portal JE10 em seu WhatsApp ? Clique e mande a mensagem “notícias”. 

Na justificativa do promotor, ambos os acusados cometem os crimes por participação de associação criminosa.
“… pelo fato de haver várias partes de automóveis já desmontadas no interior do barracão alugado por B. em favor da associação criminosa da qual ele fazia parte. Ademais, verte dos autos que a associação composta pelos denunciados e seus comparsas era estável e permanente, na medida em que perdurou por vários dias, haja vista a exacerbada quantia de material ilícito encontrado no barracão, e fazia uso de armas de fogo, tanto assim que tentaram alvejar os policiais no dia dos fatos”, apresentou .





Leia Também

Deixe um comentário Para "MP denuncia 2 homens por desmanche de carros..."