Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Obras do complexo Esportivo do Eldorado já está em fase final

Obra estava abandonada desde 2011

Uma obra começa a tomar proporções e já é perceptível o quanto é valioso a moradores de um dos bairros mais populosos de Cordeirópolis.

O complexo esportivo Educador “Paulo Freire” recebeu um investimento de R$ 1,5 milhões e deve ser entregue a população até agosto deste ano. Foram realizadas melhorias  na parte elétrica, aumento da quadra poliesportiva, reforma das duas piscinas, novo cercamento e alambrados atrás das traves e do campo de futebol, novos vestiários, lanchonete e paisagismo na área das piscinas.

Após sua inauguração,  o local poderá ser utilizado pelos alunos da rede municipal nas disciplinas escolares e por toda a população para as atividades de lazer aos finais de semana.

Entenda a obra

A reportagem do JE10 trouxe por várias vezes reportagens sobre o local que se encontrava abandonado e estava com a  maioria dos postes sem lâmpadas, os vidros totalmente quebrados, mau cheiro que saiam dos banheiros,  paredes pichadas e o teto estava caindo.
O complexo foi um convênio com o Ministério do Turismo em 2008 no valor de R$ 2,3 milhões.  As construções começaram em 2009 e foram até 2011, porém não foram concluídas. Faltou a parte da Prefeitura que representava pouco, em torno de 10%.
A situação do Complexo Educacional e Esportivo do Jardim Eldorado não estava diferente do Jardim Progresso, e também dos campos de futebol, das áreas de lazer no Jd. Cordeiro e  Bela Vista, onde receberam reformas e manutenções.
Fotos: Arquivo JE10 – Março 2016


Leia Também

Deixe um comentário Para "Obras do complexo Esportivo do Eldorado já está..."