Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Pelotão Ambiental recupera bicicleta furtada

Em segunda ocorrência jovens saem correndo deixando vaso com pé de maconha e mais 42 pinos de cocaína

O Pelotão Ambiental entregou na tarde desta quarta-feira (03) uma bicicleta que foi furtada no sábado (30)  no campo do bairro Jardim Eldorado. A equipe encontrou no mesmo dia, porém não havia registro de furto. A bicicleta foi encontrada pela equipe durante patrulhameto no Jardim Eldorado quando avistou um indívíduo saindo do meio do mato, local conhecido como ponto de tráfico e ao abordar encontrou com ele seis pedras de crack e mais seis pinos de cocaína, onde o rapaz informou ser usuário.

Ao vistoriar o local que o rapaz saiu foi encontrado a bicicleta e mais oito pinos de cocaína. A queixa do furto foi feita pelo proprietário morador do bairro Nova Brasília nesta quarta-feira (03), sendo entregue. O indivíduo foi enquadrado como usuário, foi ouvido e liberado.

Drogas e pé de maconha

Na mesma tarde desta quarta -feira (03) o Pelotão Ambiental em patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Eldorado, jovens ao avistarem a viatura sairam correndo pulando muros de residências, e ninguém foi pego. Ao retornarem ao local para averiguação, foram encontrados um saquinho plástico com 42 pinos de cocaína e mais um vaso com pé de maconha.

Os produtos foram recolhidos e encaminhados a delegacia de Cordeirópolis.

 

 

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Pelotão Ambiental recupera bicicleta furtada"