Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

PM recupera bicicleta furtada

Na noite de terça-feira (13) por volta das 21 horas, a Polícia Militar de Cordeirópolis prendeu um homem após ele praticar o furto de uma bicicleta ocorrido em frente a uma academia de musculação próximo a área central da cidade. 
Os policiais militares, Cabo W.Garcia e Cabo Rodrigo, sabiam que estava ocorrendo alguns furtos de bicicleta naquela área e, por isso, patrulhavam o local. Quando passavam perto da academia, um homem conduzindo uma bicicleta demonstrou grande nervosismo, fato este, que chamou atenção dos policiais.
 
Após aproximarem-se do ciclista e lhe dar ordem de parada, ele empreendeu fuga, passando por diversos cruzamentos sem os devidos cuidados. Depois de cerca de 500 metros, o homem abandonou a bicicleta e entrou numa mata ao lado do Hospital Municipal. Rapidamente, o Cabo Rodrigo, desceu da viatura e foi atrás do acusado, e depois de correr e vencer trechos da mata fechada e escura, conseguiu deter o fugitivo. 
“A atividade policial exige constante preparo físico. Meu treinamento diário foi determinante na noite de hoje”, afirmou o Cabo Rodrigo, que arranhou levemente os braços e sujou toda a farda, para capturar o fugitivo.
Logo em seguida, deslocaram-se até a academia e localizaram a vítima do furto, que nem sequer sabia que sua bicicleta havia sido furtada.
 “Foi uma grande surpresa. Nem sabia que haviam roubado minha bicicleta. A Polícia agiu muito rápido. Fui surpreendido duas vezes!”, comentou a vítima. 
Depois de apresentar o criminoso a delegacia de polícia ele foi encaminhado a cadeia de Limeira.
 “Uma das missões da Polícia Militar é proteger o patrimônio e gerar sensação de segurança à população. Esperamos que outros casos sejam esclarecidos com a prisão do infrator, esclarece o Cb PM W.Garcia, recém chegado na cidade.


Deixe um comentário Para "PM recupera bicicleta furtada"