Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Polícia detém quatro pessoas durante operação de combate ao tráfico em Cordeirópolis

Operação foi realizada na tarde de sexta-feira (06)

Uma operação da Polícia Civil de Cordeirópolis realizada nesta sexta-feira (06) em combate ao tráfico de drogas na região do Pátio da Estação foi possível deter quatro pessoas acusadas pelo crime, sendo quatro de Cordeirópolis e uma de Santa Gertrudes, o fomentador do tráfico no local.

Os detidos foram: A.M.J , D.S.D, M.J.S e o gertrudense A.D.S, ambos são maiores de idade e ambos já possuem passagem na polícia. O local já estava sendo monitorado pelos investigadores da Delegacia de Polícia Civil há pelo menos três meses, onde nesse tempo foi possível identificar os traficantes, compradores, quando traziam e dividiam as porções para serem vendidas.

O operação contou com o auxílio de drone da Polícia Militar, da Guarda Civil e o Canil Municipal, foi possível a detenção dos acusados.

Ação:

Após a detenção dos indivíduos, foi realizada revista pessoal e varredura na região onde acontecia o tráfico e com o apoio do Canil da Guarda Civil através do cão farejador Abner,  foi possível localizar os entorpecentes onde um dos indivíduos havia dispensado na mata no momento da chegada das viaturas, totalizando 30 pinos de substâncias análogas à cocaína, 30 porções de substância análoga à maconha e 20 porções análogas à crack, além de R$560,00 em dinheiro com notas e valores diversos, celulares e talões de cheques furtados na noite anterior no centro de Cordeirópolis.

Todos foram presos em flagrante na prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ficando à disposição da justiça.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Polícia detém quatro pessoas durante operação de combate..."