Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Polícia Militar reforça segurança no Jd Eldorado

Sábado dia 31, último dia do ano, a Polícia Militar reforçará o policiamento no  Jardim Eldorado em Cordeirópolis. 
Durante todo o dia três equipes da cidade com apoio de equipes de Força Tática de Limeira realizarão operação na Avenida Presidente Vargas. Serão fiscalizados carros, motos e pessoas a pé ou bicicleta. A ação é uma atividade preventiva, tendo em vista a aglomeração de pessoas aguardando o reveillon.
 
Vale lembrar, que embora seja o último dia do ano, a fim de garantir a paz e segurança dos cidadãos, a PM fiscalizará os condutores em estado de embriaguez e também pessoas que utilizam carros e motos para perturbarem o sossego público, afirma o Sargento Vilella, comandante do policiamento da cidade. 
“Recentemente houve mudanças nas regras de trânsito o que facilitou a fiscalização de som alto em veículos. Com a mudança não é mais obrigatório a utilização do decibelimetro, embora a PM o tenha, bastando ser possível ouvir o som pelo lado de fora do veículo, para que configure a infração. 
Com relação as motocicletas, aquelas com escapamento barulhento serão alvo de fiscalização. Ambas infrações são graves e custam R$ 195,23 aos infratores, além de somarem cinco pontos na CNH e ainda ter o veículo retido”.
A operação é de iniciativa do Comando da PM em Limeira, mas que pode ter o apoio da prefeitura de Cordeirópolis, a qual é responsável pela fiscalização de bares, os quais deverão encerrar suas atividades a uma hora da manhã, de acordo com lei municipal.


Deixe um comentário Para "Polícia Militar reforça segurança no Jd Eldorado"