Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Polícia pega ladrão que roubou 2 comércios em Cordeirópolis

Um dos estabelecimentos ele roubou duas vezes num intervalo de 3 dias

A equipe da Guarda Civil Municipal juntamente com a polícia civil de Cordeirópolis teve uma quinta-feira (06) agitada com várias operações e com prisões.
Um deles que vinham investigando através do Centro de Inteligência e Monitoramento era de casos de roubos em estabelecimentos comerciais em bairros do município.
No início da noite de quinta-feira (06) a Polícia Civil, conseguiram prender um dos ladrões que vinham roubando comerciantes da região do Jardim Progresso e Jd. Bela Vista desde o último dia 02 de janeiro.
O cara foi ousado, mas aos olhos do monitoramento e da equipe o resultado foi colocar ele na prisão. Ele fez três assaltos, dois deles no mesmo estabelecimento comercial nos dias 02 e 05 de janeiro e mais um assalto no dia 06, porém as equipes policiais já estavam com informações que o Centro de Inteligência e Monitoramento produziram, como modus operandi, veículo utilizado e possível residência que os bandidos estariam escondidos, todos em Cordeirópolis.

Com base nestas informações, policiais e guardas civis foram nos locais apontados pelo Centro de Monitoramento e encontraram o carro usado pela quadrilha, um Gol prata, capacete usado para dificultar suas identificações, vestimentas e parte do dinheiro roubado, bem como surpreendendo um suspeito na residência pelo bairro Nova Brasília, tratando-se de A.S.D.L de 33 anos que em breve verbalização acabou confessando a participação nos roubos e responderá por roubo.

Os demais suspeitos, todos identificados pela Polícia Civil não foram localizados, sendo certo que será representado o pedido de prisão de todos os membros da quadrilha.

Carro usado nos roubos





Leia Também

Deixe um comentário Para "Polícia pega ladrão que roubou 2 comércios em..."