Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Praça da Matriz é alvo de vandalismo

Ação ocorreu durante comemorações da virada de ano, até a noite desta terça-feira (01), Foram danificados jardins, pontos de carregamentos, além, de depredações em outros espaços

A Praça da Matriz de Cordeirópolis, revitalizada recentemente sofreu com as comemorações da virada de ano. O local teve diversas danificações feitas por alguns usuários. Os jardins amanheceram com diversas garrafas de vidros e danificados, além disso, os pontos de carregadores foram  quebrados e outros pontos receberam depredações.

Conforme a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, isso é considerado vandalismo e é crime. O órgão informou ainda que as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

“Precisamos da ajuda da população para preservar as melhorias que estão sendo feitas, pois trata-se de recurso público, dinheiro dos nossos impostos que são empregados nestas obras que visam melhores condições para a vida do cidadão cordeiropolense”, escreveu a prefeitura em uma rede social.

Como divulgado pelo radialista, Denis Suidedos, com o representante da Central de Monitoramento, Maximiliano, não foi possível identificar os autores do crime, pois o local só conta com câmeras externas, e devido as arvores não foi possível ver o local internamente. O órgão estuda ainda implantar câmeras dentro da praça.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Praça da Matriz é alvo de vandalismo"